quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Download Casa: "Saya Modern" para The Sims 3


INFORMAÇÕES:
- 3 Quartos
- 4 Banheiros
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Cozinha
- Área de Lazer
- Piscina
- Academia
- Escritório
- Sala de Jogos
- Garagem 

REQUER:
(Você irá conseguir instalar a casa mesmo sem todas essas expansões, mas os objetos da expansão que você não tiver será substituído por objetos do jogo base.)

Preço Mobiliado: 306.165
Preço Não Mobiliado: 180.449
Tamanho do Lote: 40x40

MAIS IMAGENS:




DOWNLOAD:

Créditos: Chemy

6 comentários:

  1. Meu the sims 3 Quando eu boto Cps ele travar e so valta a funcionar quano eu reinicio mas depois trava de novo oq faço

    ResponderExcluir
  2. Adorei a casa ,estou usando em minha historia ,obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a casa, mas não existe mais o link para download. Existe outra forma de baixar-la?

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a casa, mas não existe mais o link para download. Existe outra forma de baixar-la?

    ResponderExcluir